Participamos do

Maradona critica Bola de Ouro para Messi

12:45 | Jul. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O maior ídolo do futebol argentino, Diego Maradona, criticou a entrega do prêmio Bola de Ouro para Lionel Messi e considerou o colombiano James Rodríguez o melhor jogador da Copa do Mundo do Brasil."Ao 'Lio' eu daria o céu, mas quando não é justo e os marqueteiros querem fazer com que vença algo que não ganhou, é injusto", disse Maradona no domingo à noite no programa 'De Zurda', exibido pelo canal venezuelano Telesur e retransmitido na Argentina.

Messi recebeu o prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo após a derrota da Argentina para a Alemanha por 1-0 na final.
"James Rodríguez foi o melhor jogador do Mundial", disse Maradona sobre o colombiano, que terminou a Copa como artilheiro da competição com seis gols.

Para Maradona, nem Messi concordou com o prêmio. "Eu o vi como que não desejasse recebê-lo", disse. Sobrea derrota da Argentina, Maradona considerou que a 'Albiceleste' fez uma partida digna e lamentou o gol da vitória alemã, anotado na prorrogação por Mario Götze. "Com tristeza pelo gol de Mario Götze. Mas não podemos esquecer que fizemos o Mundial passo a passo. Se fizéssemos o gol (perdido) por Higuaín estaríamos festejando. A Alemanha não foi arrasadora", disse.

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente