PUBLICIDADE
Notícias

Canadá: polícia procura por atirador que matou três

11:55 | 05/06/2014
A polícia do Canadá continua à caça de Justin Bourque, de 24 anos, responsável por um tiroteio que causou a morte de três policiais na noite de ontem na pacata cidade de Moncton, na costa leste do país.

Os oficiais da Real Polícia Montada Canadense estavam vasculhando ruas e bosques em busca do jovem. As escolas e instituições do governo foram fechadas e a circulação de ônibus foi suspensa. Os serviços dos correios também não funcionam.

A polícia divulgou também um mapa de uma grande área da cidade, incluindo a região noroeste e uma área densamente arborizada, onde as pessoas deveriam permanecer em casa com as portas trancadas.

Outros dois policiais que participaram da troca de tiros ficaram feridos e não correm risco de perder a vida. Os homicídios foram os primeiros na pacata cidade neste ano. "É uma tragédia horrível", disse o prefeito George LeBlanc. "Nós, como uma cidade, devemos ajudar as famílias que já sofreram essas perdas."

O premiê canadense, Stephen Harper, que está em Bruxelas para uma reunião do G-7, ofereceu suas condolências às famílias, colegas e amigos das pessoas afetadas pelos tiroteios. Fonte: Associated Press.

TAGS