Participamos do

Kirchner inaugura novos escritórios do Facebook na Argentina

07:38 | Mai. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A presidente Cristina Kirchner inaugurou na noite desta terça-feira as novas instalações do Facebook na Argentina, destacando que é uma fã da rede social, que só traz mudanças positivas para a sociedade.

Sorridente, Kirchner percorreu os novos escritórios do Facebook no setor financeiro de Porto Madero, em Buenos Aires, onde aceitou fazer vários "selfies" com os jovens funcionários da empresa fundada em 2004 por Mark Zuckerberg na Califórnia.

A presidente anunciou um acordo entre as autoridades locais e o Facebook para que na Argentina a página permita que o usuário se defina "além de homem ou mulher" para revelar sua identidade sexual.

"É um valor muito importante para nós, como governo, o direito de todos os argentinos de se identificar como desejam, como se sentem...", disse a presidente em referência às minorias sexuais.

Kirchner citou ainda um aplicativo que durante a Copa do Mundo no Brasil permitirá o envio de comentários em tempo real do público das transmissões da TV estatal argentina.
AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente