PUBLICIDADE
Notícias

Três mulheres são atacadas a marteladas em hotel de Londres

De acordo com a polícia, agressor conseguiu fugir e classificou o caso como tentativa de assassinato

09:15 | 07/04/2014
Três mulheres dos Emirados hospedadas com três crianças em um hotel de Londres foram atacadas a marteladas quando estavam no quarto, na noite do último sábado, 5, por um homem que conseguiu fugir, informou a polícia nesta segunda-feira, 7.

Uma das mulheres ficou gravemente ferida e seu estado é crítico; as outras duas sofreram ferimentos sérios, mas não correm risco de vida, afirmou a polícia da capital britânia em um comunicado.

As mulheres têm 30 anos e receberam as marteladas no rosto e na cabeça. A polícia classificou o caso de "tentativa de assassinato", sem fornecer até o momento nenhuma explicação sobre os motivos do agressor.

O ataque ocorreu na noite de sábado no Hotel Cumberland, um estabelecimento de quatro estrelas na região central de Marble Arch, junto ao Hyde Park.

"Acredita-se que apenas um homem tenha entrado no quarto do sétimo andar do edifício", onde as três mulheres e as crianças se hospedavam, explicou a polícia metropolitana.

Ao que parece, uma das mulheres acordou e isso irritou com o intruso, que as atacou. "Foi um ataque muito violento", declarou o inspetor chefe Andy Chalmers, solicitando colaboração cidadã.

Contactado pela AFP, o hotel, que dispõe de mil quartos, não forneceu até o momento uma explicação do ocorrido.

AFP

TAGS