Participamos do

Norte-americana é acusada de matar sete bebês

00:10 | Abr. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma mulher norte-americana foi presa no domingo sob a acusação de ter matado sete bebês aos quais ela mesmo deu à luz ao longo de uma década. A polícia revelou ter descoberto pequenos corpos enterrados em caixas de papelão na garagem de sua antiga casa.

Megan Huntsman, de 39 anos, viveu em um bairro de classe média de Utah até três anos atrás e teve os filhos entre 1996 e 2006, disseram os investigadores. O capitão da polícia Michael Roberts disse que o ex-marido de Huntsman ligou denunciando a morte de um bebê na casa. Os oficiais então descobriram outros seis corpos. A casa pertence ao ex-marido, que estava limpando a garagem quando fez a descoberta.

Roberts se recusou a comentar o motivo dos crimes ou o teor da conversa de Huntsman durante entrevista com os investigadores.

Os vizinhos disseram estar chocados com as acusações e perplexos pelo fato de a filha mais velha ainda viver na casa e não saber da gravidez da mãe e não notar nada suspeito. Três filhas de Huntsman ainda vivem na casa, relatou a vizinha Sharon Chipman ao The Salt Lake Tribune. As mais velhas têm entre 18 e 20 anos de idade, enquanto a mais nova possui 13 anos.

Chipman disse que Huntsman era uma boa vizinha e que inclusive confiava nela para cuidar de seu neto quando ele era pequeno. "Ela cuidou bem dele. Ela era boa. Isso realmente me chocou", disse.

O porta-voz da polícia declarou acreditar que o ex-marido estava casado com Huntsman quando os bebês nasceram, mas disse que ele não é uma pessoa de interesse no momento. A identidade dele não foi revelada. Questionado sobre como ele poderia não saber da situação, Roberts respondeu: "essa é a pergunta de um milhão de dólares".

Os corpos foram enviados para o escritório médico de Utah para testes. Amostras de DNA determinarão definitivamente se os dois são os pais das crianças, como os investigadores acreditam. Fonte: Associated Press.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente