Participamos do

Atirador em base militar dos EUA morreu, diz relatório

20:50 | Abr. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O atirador na base militar de Fort Hood, nos EUA, está morto, informou relatório interno do Departamento de Justiça norte-americano. A suspeita é de suicídio.

Anteriormente, um funcionário sênior do Departamento de Defesa dos EUA disse que uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas em decorrência dos disparos do atirador, mas ainda não há confirmação oficial.

O twitter da base de Fort Hood informou que o Diretório de Serviços de Emergência possui um relatório com a notícia de que o atirador está morto, mas também não confirmou a informação e acrescentou que não possui detalhes adicionais.

Os feridos estão sendo transportados para o centro médico Carl R. Darnall e outros hospitais locais e uma equipe de emergência está atuando no local, disse a base militar, em publicação no Facebook.

Até o momento, não há mais detalhes sobre o ocorrido. Em 5 de novembro de 2009, o major do Exército Nidal Malik Hasan, um oficial médico, matou 13 pessoas e feriu outras 32 a tiros dentro da mesma base. Em agosto passado, Hasan foi sentenciado à morte. Fonte: Associated Press.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente