Participamos do

Papa reza para que conferência sobre a Síria tenha êxito

"Peço ao Senhor para que alcance o coração de todos, para que, buscando unicamente o bem do povo sírio, não economizem esforços para alcançar de forma urgente o fim da violência e do conflito", pede Francisco
08:53 | Jan. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O papa Francisco rezou nesta quarta-feira, 22, para que a conferência de paz sobre a Síria tenha êxito e fez um chamado pelo fim "da violência e do conflito".

"Peço ao Senhor para que alcance o coração de todos, para que, buscando unicamente o bem do povo sírio, que já sofreu tanto, não economizem esforços para alcançar de forma urgente o fim da violência e do conflito", afirmou o Papa em sua tradicional audiência geral de quarta-feira para 13.000 fiéis reunidos na praça São Pedro.

O Vaticano participa da conferência de paz sobre a Síria que começou nesta quarta-feira na cidade suíça de Montreux, às margens do lago Lemán.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta conferência reúne pela primeira vez desde o início do conflito, em março de 2011, representantes do regime do presidente Bashar al-Assad e da oposição no exílio.

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente