Criança de 8 anos morre ao tentar salvar família de incêndio
Após salvar seis pessoas, Tyler Doohan adentrou o trailer que estava em chamas para resgatar seu tio que era deficiente físico. O garoto não resistiu ao fogo e morreu no local.
Em Penfield, uma criança de 8 anos salvou a vida de seis pessoas da sua família ao avisá-las que o trailer deles estava pegando fogo. Porém, ao tentar retornar para o veículo e salvar um tio com deficiência, não conseguiu mais voltar. As informações são das autoridades do Estado de Nova York.
Na última segunda-feira, 20, logo após o incêndio, bombeiros encontraram o corpo de Tyler Doohan no quarto dos fundos da casa móvel de seu avô, localizada
próximo ao lago Ontário e cerca de 480 quilômetros a noroeste da Cidade de Nova York.
De acordo com o chefe dos bombeiros da cidade, Chris Ebmeyer, o menino, seu avô, Louis Beach, que tinha 57 anos, e seu tio Steven Smith, de 54 anos, não conseguiram escapar das chamas e morreram antes que os bombeiros pudessem realizar um resgate.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine"Havia fogo por todo o comprimento do trailer e sobre as suas cabeças. Eles não foram capazes de escapar", disse Ebmeyer a repórteres após o incêndio. "Muito provavelmente os ocupantes foram sufocados por monóxido de carbono e gás tóxico liberado no incêndio", explicou.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente
