Participamos do

Paparazzo morre ao tentar fotografar Justin Bieber

O fotógrafo parou em local perigoso e foi atingido por um veículo que vinha na direção contrária
08:57 | Jan. 02, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um paparazzo morreu na noite da última terça-feira, 2, durante a tentativa de fotografar o cantor Justin Bieber em sua Ferrari. Segundo o site "TMZ", o veículo do astro pop foi parado em uma blitz na avenida Sepulveda, próximo ao Getty Center, em Los Angeles (Estados Unidos).
O fotógrafo, que não teve sua identidade revelada, foi atingido por um veículo que vinha no sentido contrário quando ele desceu de sua moto para capturar imagens do cantor. O paparazzo havia sido informado por um policial que o local onde ele estava era perigoso e foi alertado para que voltasse para sua moto.

De acordo com fontes do "TMZ" Justin não estava no carro. Quem dirigia era um amigo do ídolo teen e levava outro amigo. O caso ainda está em apuração pela polícia de Los Angeles

 

A cantora Miley Cyrus comentou o caso em seu Twitter na madrugada desta quarta-feira, 3. “Espero que este acidente traga algumas mudanças... Ser paparazzo é perigoso. O caso da princesa Diana não foi suficiente para vocês acordarem? Também é injusto culpar Justin por isso. Isso estava preste a acontecer. Suas mães ensinaram a vocês a não brincarem na rua! O caos que os paparazzi trazem ao agirem como tolos torna impossível para qualquer pessoa fazer escolas seguras”, publicou a cantora no microblog.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente