Participamos do

Mulher rouba trem e colide em prédio na Suécia

13:15 | Jan. 15, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma faxineira ficou gravemente ferida após roubar um trem e colidir o veículo em um prédio na madrugada desta terça-feira, 15, em Estocolmo, na Suécia.

De acordo com as agência de notícias AFP, o trem foi roubado pela mulher no depósito no bairro Nacka, leste de Estocolmo. Ela trabalha para uma companhia responsável pela limpeza da linha. A faxineira conduziu o veículo sozinha por vários quilômetros a uma velocidade de 80 km/h quando chegou ao fim da linha, na estação de Saltsjöbaden.

Ela não conseguiu frear a composição a tempo e colidiu na parede de um prédio. Com o impacto, ela ficou presa na cabine e o serviço de resgate demorou duas horas para retirá-la do local.

Apesar do susto, as cinco pessoas que dormiam no edifício não se feriram. Ela foi levada ao um hospital com ferimentos graves.

As razões pelas quais a faxineira se apoderou do trem ainda são desconhecidas. Ela foi colocada em prisão preventiva por suspeita de dano intencional ao espaço público, um crime punível na Suécia com uma pena de até oito anos de prisão.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente