Participamos do

Justin Bieber lamenta morte de paparazzo

17:30 | Jan. 02, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O cantor canadense Justin Bieber, de 18 anos, lamentou nesta quarta-feira, 2, a morte de um paparazzo de 29 anos que morreu em um acidente de trânsito, enquanto tentava fotografar a celebridade em sua Ferrari branca. A identidade do fotógrafo não foi revelada e Bieber não estava na Ferrari na hora do desastre.

"Esperamos que essa tragédia finalmente leve a uma lei e a outros passos necessários para proteger a vida das celebridades, de policiais, de pedestres inocentes e dos próprios fotógrafos", disse Bieber em comunicado.

Um amigo da estrela adolescente dirigia a Ferrari, interceptada por um carro da polícia rodoviária estadual da Califórnia perto de Los Angeles. O paparazzo perseguia o amigo de Bieber, achando que o cantor estivesse no volante da Ferrari. O fotógrafo ficou a pé no meio de uma avenida, tentando fotografar a Ferrari, quando foi atingido por um carro dirigido por uma mulher de 69 anos. O homem de 29 anos morreu na hora. O atropelamento ocorreu no final da tarde da última terça-feira, 1.

Segundo a polícia, a mulher não será indiciada, uma vez que não teve culpa no desastre. O amigo de Bieber foi multado por excesso de velocidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As informações são da Associated Press.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente