PUBLICIDADE
Notícias

Jovem belga possui 56 estrelas tatuadas no rosto e se prepara para removê-las

10:34 | 13/04/2012

A jovem belga, Kimberley Vlaeminck, mandou tatuar 56 estrelas no rosto em 2009, quando tinha 18 anos. Após três anos, a garota se prepara para desembolsar nove mil euros para a cirurgia a laser e disse esperar que as tatuagens sejam removidas até o final de setembro.

Em 2009, Kimberley mentiu à família e aos repórteres ao afirmar que havia pedido ao tatuador Rouslan Toumaniantz que tatuasse apenas três estrelas perto de seu olho. Segundo ela, o tatuador continuou a acrescentar estrelas enquanto ela havia adormecido. Porém, uma semana depois, ela confessou a uma emissora de TV holandesa que havia pedido as 56 tatuagens, mas resolveu mentir com medo da reação de seu pai.

A garota ameaçou processar Toumaniantz que, mesmo assim, se ofereceu para pagar metade dos custos da remoção a laser. Mais tarde, ele desistiu da oferta e deixou os custos por conta apenas de Kimberley.

De acordo com o site Daily Mail, embora o tratamento com laser seja eficaz na remoção de tatuagens, mesmo a tecnologia mais avançada pode deixar marcas brancas no rosto da garota.

Redação O POVO Online

TAGS