PUBLICIDADE
Notícias

Estudantes chineses morrem em tiroteio nos EUA

16:39 | 11/04/2012
Dois estudantes chineses foram motos nesta quarta-feira num tiroteio que pode ter sido uma tentativa de roubo de carro em Los Angeles, informou a polícia. O casal, que tinha pouco mais de 20 anos e estudava na Universidade do Sul da Califórnia, foi atingido durante a noite, no interior de um BMW no centro de Los Angeles.

As vítimas sofreram vários ferimentos, disse o porta-voz da polícia de Los Angeles, Carlton Brown. A mulher foi encontrada caída no banco do passageiro e o homem na entrada de uma casa próxima, onde foi buscar socorro.

Segundo Brown, a razão dos disparos ainda é desconhecida. O atirador fugiu e ninguém foi detido, informou o comandante da polícia Andrew Smith.

A polícia apreendeu a BMW, avaliada em US$ 600 mil, para exames e verificava a existência de câmeras de vigilância na área. Os nomes das vítimas não foram revelados, já que os parentes devem ser informados antes da divulgação. O nome do dono do carro também não foi divulgado. As informações são da Associated Press e da Dow Jones.

TAGS