Homem que tocava partes íntimas de mulheres tem 6 passagens por importunação sexual

Ele foi identificado como Hiago Medeiros do Nascimento, 25, e essa seria a sétima passagem do suspeito por importunação sexual. Suspeito foi preso dentro de sua residência

10:59 | Dez. 10, 2025

Por: Mirla Nobre
Hiago Medeiros do Nascimento, 25, possui seis passagens por importuanação sexual (foto: Divulgação/PC-CE)

 Um homem de 25 anos acusado de tocar partes íntimas de mulheres no bairro Parquelândia, em Fortaleza, foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 10. A captura aconteceu no bairro Parque Araxá. Essa é a sétima passagem dele pela Polícia por importunação sexual.

Identificado como Hiago Medeiros do Nascimento, o homem é suspeito de abordar vítimas em via pública, tocar nas partes íntimas e praticar atos libidinosos. Recentemente, vídeos nas redes sociais o mostram  tocando as mulheres.

Leia Mais | Motorista suspeito de estupro é preso após ter pena aumentada

Diante das imagens, os policiais localizaram o homem em sua residência e o autuaram em flagrante por crime de estupro.

As ações foram conduzidas pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil da Capital. As investigações seguem com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas.