Homem suspeito de retirar companheira à força de bronzeamento e agredi-la é preso em Fortaleza

Suspeito teve prisão preventiva e cumprida na Delegacia de Defesa da Mulher; crime foi registrado no início do mês de novembro deste ano

18:14 | Nov. 25, 2025

Por: Victor Marvyo
Homem que agrediu companheira em via pública é preso pela PCCE em Fortaleza. (foto: Redes Sociais/Reprodução)

O homem suspeito de agredir a companheira e retirá-la à força de um espaço de bronzeamento no bairro Siqueira, em Fortaleza, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na segunda-feira passada, 24. O caso, ocorrido no dia 1º, foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo a PC-CE, o suspeito de 29 anos foi capturado no bairro Couto Fernandes mediante cumprimento de mandado judicial. A prisão ocorreu após investigações conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza.

LEIA TAMBÉM | Policial Militar é preso em Fortaleza por crimes sexuais contra criança

Imagens mostram violência

As imagens de segurança mostram o momento em que o homem colide a motocicleta contra o portão do estabelecimento. Em seguida, ele entra no local e puxa a mulher pelos cabelos, arrastando-a para fora do ambiente.

Diante da gravidade dos fatos, os investigadores representaram pela prisão preventiva, que foi acatada pelo Judiciário.

Após ser localizado, o suspeito foi conduzido à sede da DDM, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Em nota, a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informa "que instaurou procedimento disciplinar para investigar a ocorrência no âmbito administrativo. O processo está em trâmite, conforme ordenamento jurídico vigente".

LEIA MAIS | Instituição de combate à cegueira infantil em Fortaleza celebra 10 anos

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br