Passageira morre na sala de embarque de aeroporto em Fortaleza

Passageira morre na sala de embarque de aeroporto em Fortaleza

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 15. A mulher foi atendida pela equipe médica no local, mas não resistiu
Atualizado às Autor Penélope Menezes Tipo Notícia

Uma passageira de 63 anos morreu na tarde desta quarta-feira, 15, após passar mal na sala de embarque do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A mulher foi socorrida pela equipe médica no local, mas não resistiu.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense (Pefoce) também foram acionadas para o atendimento da ocorrência, no bairro Aeroporto.  Somente após laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) será possível confirmar a causa da morte.

MPF pede que Polícia Federal investigue obra na floresta do Aeroporto | LEIA MAIS

Em nota, o Fortaleza Airport lamentou o ocorrido e manifestou “solidariedade aos familiares e amigos da passageira”. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que o caso foi encaminhado para o 25º Distrito Policial. Ainda não há informações da causa da morte da mulher.

Veja nota do aeroporto na íntegra:

O Fortaleza Airport lamenta profundamente o falecimento de uma passageira, ocorrido na tarde desta quarta-feira (15/10). A passageira passou mal enquanto estava na sala de embarque.

A equipe médica do aeroporto prestou imediatamente os primeiros socorros, porém, infelizmente, a passageira não resistiu e veio a óbito. O aeroporto manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos da passageira.

Veja nota da SSPDS na íntegra:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, nesta quarta-feira (15), para atender a uma ocorrência em um estabelecimento comercial, no bairro Aeroporto - Área Integrada da Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.

Na ocasião, uma pessoa ainda não identificada formalmente, teria passado mal e faleceu. Uma equipe médica tentou reanimá-la, mas não houve êxito. Somente após laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) será possível confirmar a causa da morte. A ocorrência segue em andamento.

Cogerh contesta Ibama e nega recurso hídrico em área desmatada do Aeroporto | LEIA MAIS

Em nota, o Fortaleza Airport lamentou o ocorrido e manifestou  “solidariedade aos familiares e amigos da passageira”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar