Mulher de 63 anos é encontrada morta e amordaçada após roubo a imóvel em Fortaleza

Criminosos invadiram o local por volta das 4h30min desta quinta-feira, 7, e renderam a vítima. Suspeitos fugiram levando um carro

10:52 | Ago. 07, 2025

Por: Mirla Nobre
Imóvel fica localizado no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza (foto: Reprodução/ Google Street View)

Uma mulher de 63 anos foi encontrada morta e amordaçada após ter a residência invadida na madrugada desta quinta-feira, 7, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. O imóvel, onde também funciona uma doceria, foi alvo de roubo. A vítima foi identificada como Tâmara Patrícia Rema Andrade e atuava como engenheira de pesca.

Conforme O POVO apurou, a invasão ao domicílio aconteceu por volta das 4h30min. No local, os criminosos renderam a mulher, amarrando suas mãos e pés, além de colocarem uma mordaça e mantê-la como refém. Uma segunda pessoa também teria sido feita refém dentro do imóvel.

Leia Mais | Ladrões invadem apartamento e levam R$ 137 mil e R$ 10 milhões em joias em Fortaleza

Os criminosos fugiram levando um veículo de modelo Nissan March, que teria sido visto trafegando na avenida Washington Soares com Edilson Brasil horas após o crime. Ainda não há informações se os suspeitos foram capturados e presos e se o carro foi apreendido.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga as circustâncias da morte da mulher.

No local, equipes da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram indícios que vão auxiliar nas investigações.

Ainda segundo o órgão, o caso está a cargo da 10ª Delegacia do DHPP, unidade da PC-CE que realiza diligências para identificar e capturar os suspeitos da ação criminosa. As causas da morte da mulher serão reveladas após laudo da Pefoce.

Atualizada às 11h12min