Homem levado de parque em Fortaleza e mantido em cárcere é resgatado pela PMCE

Vítima foi trancada por criminosos em um imóvel, onde seria executada, conforme informações policiais. Homens monitoravam a entrada e saída do local. Dois indivíduos foram presos

22:13 | Abr. 29, 2025

Por: Jéssika Sisnando
Vítima foi trancada em imóvel e criminosos monitoravam entrada e saída. (foto: reprodução)

Um homem levado do Parque Rachel de Queiroz, em Fortaleza, por criminosos, na segunda-feira, 28, mantido em cárcere privado em uma comunidade no bairro Presidente Keneddy, em Fortaleza, foi resgatado pela Polícia Militar do Ceará nesta terça-feira, 29.

Os policiais receberam a informação de que o homem estava em um imóvel localizado na rua Haroldo Torres "aguardando para ser morto".

Vítima foi trancada e criminosos monitoravam entrada e saída de imóvel 

Houve uma saturação no local e os agentes de segurança encontraram a vítima trancada em uma casa. O rapaz confirmou ter sido levado do parque.

Conforme apuração do O POVO, um dos indivíduos fugiu do local com a chegada dos agentes de segurança. Havia um segundo indivíduo com a vítima monitorando a entrada e saída da casa.

Dois homens são presos na ação 

Após o reconhecimento dos criminosos, dois homens foram detidos e encaminhados ao 10º Distrito Policial, onde foi realizada a prisão em flagrante.

Os presos são Lucas Ryan Ferreira da Silva e Raimundo Alencar Leôncio. Um aparelho celular foi apreendido. 

Na porta do imóvel que funcionava como "cativeiro" existia uma placa com os dizeres: "Aos invejosos, façam o que eu faço. Trabalhem!".