Polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas no Ceará

Os entorpecentes foram apreendidos durante 2021 e 2023. Entre eles estão maconha, crack, cocaína e fentanila

Na manhã desta sexta-feira, 26, a Polícia Civil incinerou mais de uma tonelada de drogas. Esses materiais ilícitos foram apreendidos em ações policiais que aconteceram de 2021 até 2023 e fazem parte de 246 inquéritos. A incineração foi realizada por meio da Delegacia de Narcóticos (Denarc), em uma cerâmica situada na Região Metropolitana de Fortaleza.

Os materiais ilícitos apreendidos e incinerados foram: mais de uma tonelada de maconha, 15 quilos de crack, 510 quilos de cocaína; 527 quilos de pó branco, 26 frascos de fentanila e uma muda de maconha foram queimados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A apreensão desse material aconteceu em ações realizadas nas cidades de Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Guaiúba, Iracema, Jucás, Maracanaú, Pacatuba, Pacajus, Tianguá e Umirim. Em 2023, foram incineradas mais de 2,7 de toneladas de drogas apreendidas em todo o Estado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Polícia Civil Entorpecentes Segurança Pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar