Padre Marcelo Rossi e Frei Gilson são atrações do Festival Halleluya 2024

Padre Marcelo Rossi e Frei Gilson são as duas atrações confirmadas no Halleluya, que vai acontecer entre os dia 17 a 21 de julho no CEU

Já em sua 26ª edição, o Festival Halleluya tem a expectativa de atrair milhares de pessoas em suas cinco noites de atrações musicais e espaços variados de espiritualidade e entretenimento. Na edição de 2024, anuncia duas grandes atrações: Frei Gilson e Padre Marcelo Rossi.

Neste ano, o Festival acontecerá dos dias 17 a 21 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), a partir das 19 horas. A entrada é gratuita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Frei Gilson participa do Festival pela segunda vez. O sacerdote é membro da Comunidade Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo e se destaca nas redes sociais em suas lives e vídeos musicais. “É uma honra retornar a esse evento maravilhoso, que ao longo dos anos tem sido instrumento de salvação para inúmeras almas”, comentou em live sobre o convite para participar do evento.

Outra novidade para o público do Festival Halleluya é a presença de Padre Marcelo Rossi, que já participou da edição online de 2020 do Festival e estará pela primeira vez presencialmente no evento.

Frei Gilson se apresenta no palco Alive na 26ª edição do Festival Halleluya no dia 20 de julho, sábado. Já o Padre Marcelo Rossi presidirá a Missa no palco Alive no dia 21 de julho, domingo. As demais atrações e novidades do Festival serão divulgadas pela organização em breve pelas redes sociais.

Serviço

Festival Halleluya 2024
Data: 17 a 21 de julho
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) - Avenida Alberto Craveiro, 2222
Horário: a partir das 19 horas.
Mais informações: https://www.festivalhalleluya.com/ ou @festivalhalleluya no Instagram.

Gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Padre Marcelo Rossi Frei Gilson Festival Halleluya 2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar