Homem é preso após proferir ofensas homofóbicas contra casal na Cidade 2000

Após ver as vítimas se beijando, homem passou a gritar que "aquilo era um absurdo", "que era nojento", "que isso não deveria ser possível", entre outros

Um homem foi preso após proferir ofensas homofóbicas contra um casal gay na noite deste sábado, 9, em um bar localizado no bairro Cidade 2000, em Fortaleza. Conforme Auto de Prisão em Flagrante (APF), o suspeito, ao ver as vítimas beijando-se, gritou afirmando que “aquilo era um absurdo”, “que era nojento”, “que isso não deveria ser possível”, “que por isso o Brasil não vai para frente”.

Em seguida, descreveu decisão da audiência de custódia a qual o autuado foi submetido, ele teria passado a dançar de maneira debochada, “visando a humilhar o referido casal e zombar deles”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme testemunha, o comportamento homofóbico do autuado incomodou muitas pessoas que estavam no bar, que tentaram agredi-lo. O homem fugiu do local, mas foi detido pelos policiais.

Em depoimento à Polícia Civil, o autuado optou por manter-se em silêncio. Submetido a audiência de custódia neste domingo, 10, ele teve a liberdade concedida mediante cumprimento de medidas cautelares.

Ele não poderá retornar ao bar onde o caso aconteceu nem entrar em contato com as vítimas ou testemunhas por 90 dias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Homofobia Cidade 2000 Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar