Centenas de celulares que teriam sido roubados são localizados no Beco da Poeira

Ação da Polícia Civil ainda resultou na condução de dez pessoas para delegacias

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira, 6, uma operação no “Beco da Poeira”, estabelecimento comercial localizado no Centro de Fortaleza. Conforme a Polícia, “centenas” de celulares que teriam sido roubados ou furtados e eram revendidos no local foram apreendidos.

Durante a chamada operação “Táurida”, dez pessoas foram conduzidas para delegacias, onde responderão a procedimentos policiais à medida de seus envolvimentos nos crimes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia Civil também informou que foram identificados 39 alvos em estabelecimentos do Beco da Poeira. Imagens feitas por pessoas que estavam no estabelecimento durante a operação registaram que diversos boxes foram fechados no espaço comercial.

“O objetivo da ofensiva foi combater a atuação de receptadores e adulteradores de aparelhos celulares, oriundos de roubos e furtos em Fortaleza”, afirmou em nota a corporação.

“A ofensiva contou com equipes coordenadas pelo Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), com apoio do 27º Distrito Policial (DP) e do Departamento Técnico Operacional (DTO)”.

Mais informações sobre a operação serão repassadas pela Polícia Civil na manhã dessa quarta-feira, 7, em entrevista coletiva na sede da Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Roubos Celulares Fortaleza Furto Celulares Fortaleza Receptação Celulares Fortaleza Beco da Poeira Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar