Homem agride porteiro que não deixou entregador subir para deixar pedido em Fortaleza

Envolvidos decidiram não representar criminalmente um contra o outro; veja vídeo do momento das agressões

O porteiro de um prédio localizado no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, foi agredido por um condômino após negar que um motoboy subisse para entregar um pedido. O caso ocorreu na madrugada deste domingo, 1º, e parte da confusão foi registrada em vídeo.

As imagens mostram os dois em luta corporal, sendo que o porteiro segurava um facão, que teria pegado para se defender. O morador desfere vários socos na cabeça do funcionário, que pede socorro e chega a perguntar: “Tu vai me matar?”. “Me dê a faca”, diz o homem. “Você disse que ia puxar a faca para mim”, diz ele em outro momento. Veja o vídeo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Conforme a SSPDS, as partes foram até o 2° Distrito Policial (2° DP), onde foram ouvidas. “Na delegacia, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e as partes optaram por não representar criminalmente uma contra a outra”, disse a SSPDS.

Lei proíbe exigir que entregadores subam em condomínios para entregar os pedidos

Em julho último, foi sancionada lei que proíbe que seja exigido de entregadores de aplicativo que subam em condomínios para entregar os pedidos. A exceção são pessoas com mobilidade reduzida ou portadores de necessidades especiais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

entregador app de comida bairro dionisio torres motoboy porteiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar