Suspeito de furto tem dedos cortados durante tortura em Minas Gerais

O homem não quis dar detalhes sobre quem o agrediu

Um homem de 26 anos de idade foi torturado no município de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O caso aconteceu durante a noite desse domingo, 25, quando ele teve dois dedos de uma das mãos cortados com uma faca. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) a violência teria sido praticada após furto praticado pelo rapaz na região.

Os PMs encontraram a vítima sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na localidade conhecida como “Vila Sapolândia”. As informações são do portal O Tempo.

O homem, que contou à Polícia ser usuário de drogas, recusou-se a dar informações sobre quem o teria ferido após a agressão. Aos policiais, ele apenas informou que foi surpreendido pelos torturadores enquanto andava por uma rua nas imediações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia militar ainda realizou investigações no local, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito. O homem esfaqueado foi encaminhado a um hospital de pronto-socorro próximo à vila.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

faca suspeito esfaqueado suspeito de furto é esfaqueado em Minas Gerais dedos cortados Polícia Militar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar