Suspeitos de realizaram comércio de cigarros eletrônicos são presos pela Polícia Civil

Os policias chegaram a uma localidade depois que receberam uma denúncia anônima, onde avistaram um dos suspeitos entregando sacolas com os aparelhos a um motociclista

Dois homens suspeitos de comercializarem cigarros eletrônicos foram presos, em flagrante, pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) no bairro Coaçu, em Fortaleza. A diligência policial apreendeu 610 unidades do acessório em um imóvel. Os agentes chegaram aos suspeitos após receberem uma denúncia anônima.

Assim que se aproximaram da localidade especificada, os policiais realizaram vigia. Foi quando perceberam que indivíduos estavam entregando sacolas a um motociclista. Uma revista confirmou que os sacos continham inúmeros cigarros eletrônicos. Um dos detidos levou os policiais a um imóvel, onde o amontoado de aparelhos foi identificado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), a dupla foi conduzida até o 6º Distrito Policial, localizado à rua Padre Pedro de Alencar, 1091, em Messejana. Eles foram autuados pelo crime contra a incolumidade pública. A pena pode variar de um a três anos de reclusão, além do pagamento de multa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Polícia Civil cigarros eletrônicos SSPDS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar