Criança prende dedo em ralo e é socorrida pelos Bombeiros em Fortaleza

O menino se queixava de dor e o dedo já apresentava inchaço, no momento em que os Bombeiros chegaram para o socorro

Uma menino de 3 anos prendeu o dedo em um ralo de banheiro e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira, 20, em Fortaleza. De acordo com informações do CBM-CE, o dedo da criança já apresentava edema. Uma mini serra foi utilizada para soltar o material.

Após perceber a situação, a mãe da criança procurou pela Upa do Conjunto Ceará. Uma equipe dos Bombeiros foi acionada e se deslocaram até o local. A criança se queixava de dor e seu dedo estava com edema, inchaço decorrente da falta de circulação do sangue.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dois bombeiros militares foram necessários para realizar a operação. De acordo com o subtenente Evandro Goes Filho, que participou da ocorrência, foi utilizada uma minirretifica e alicates para cortar o material metálico e libertar o dedo preso. O dedo do menino ficou livre e sem ferimentos, sem a necessidade de atendimento médico.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

menino prende dedo ralo corpo de bombeiros cbm-ce resgate dedo preso

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar