Assalto em ótica: dois homens são presos e 85 relógios apreendidos

Os relógios são avaliados em R$ 51 mil. Com os suspeitos, foram encontrados um revólver calibre 32 com seis munições sem uso e a carga de relógios roubados

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens depois de um assalto em uma ótica no Centro de Fortaleza. Na ocasião, foram recuperados 85 relógios avaliados em R$ 51mil. A prisão aconteceu na manhã de quinta-feira, 20, quando o grupo foi detido após acompanhamento tático.

A captura foi realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Os agentes foram acionados logo após o crime e iniciaram as investigações que resultaram na localização de um carro com características que batiam com as que foram repassadas, na Avenida Presidente Castelo Branco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A PM deu uma ordem de parada que não foi obedecida. Não muito longe, o motorista perdeu o controle, capotando o veículo e batendo em um poste. Os suspeitos saíram do carro e a abordagem foi feita. No interior do carro, foram encontrados um revólver calibre 32 com seis munições sem uso e a carga roubada. O caso foi encaminhado ao 34º Distrito Policial onde estão sendo feitos os procedimentos necessários.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Polícia Militar Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar