Seguem foragidos criminosos que balearam vigilante em roubo no Passaré

Profissional levou dois tiros, que atingiram o colete balístico. Na ação, os criminosos levaram o colete e arma do vigilante

As forças de segurança seguem em busca de dois homens que balearam um vigilante durante um roubo ocorrido no último sábado, 1º, em um centro comercial do bairro Passaré. Apesar de ter levado dois tiros, o vigilante sobreviveu — os disparos atingiram o colete balístico da vítima.

Na ação, os criminosos levaram o colete e arma do vigilante. Câmeras de vigilância flagraram a ação. As imagens mostram a dupla chegando em um moto; um deles desce já de arma em punho, apontando-a para o vigilante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O profissional tenta se proteger, mas não reage. Mesmo assim, o assaltante atira contra ele, quase à queima-roupa. Com a vítima no chão, o criminoso toma o colete e a arma e foge na moto. Ele usava a mochila de um serviço de entregas. O POVO opta por não divulgar o vídeo pela violência das imagens.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que diligências estão em andamento visando a elucidação do caso. O 5º Distrito Policial é o responsável pela investigação do caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Tentativa Latrocínio Passaré Roubo vigilante Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar