Morre fisioterapeuta baleada em assalto na Aerolândia, em Fortaleza

A informação foi confirmada por Rose Marie Torres Nunes, irmã da vítima. Hillary Nunes tinha 27 anos e estava internada em UTI do Instituto Doutor José Frota

Morreu na tarde desta quinta-feira, 29, a fisioterapeuta Hillary Nunes, de 27 anos, baleada durante assalto no bairro Aerolândia, em Fortaleza, no último domingo, 25. A jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). A informação foi confirmada pela irmã da vítima, Rose Marie Nunes.

Relembre o caso

No domingo, 26, a jovem estacionou o veículo para aguardar um colega entrar em casa, na rua Capitão Olavo, quando uma moto com dois homens parou próximo ao carro. Nas imagens registradas pela câmera de segurança, um dos suspeitos desceu com a arma em punho e, ao perceber a ação, a fisioterapeuta acelerou o veículo. A tentativa de fuga fez um dos criminosos efetuar um disparo contra Hillary.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os pertences da vítima foram roubados. O caso é investigado pela 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade que realiza diligências para localizar e capturar os suspeitos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fisioterapeuta morre fisioterapeuta morrre em fortaleza segurança assalto fisioterapeuta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar