Dois adolescentes são mortos e outros dois são baleados em Fortaleza

Uma das vítimas morreu no local e outra em uma unidade de saúde

Quatro jovens foram baleados nesta terça-feira, 20, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. Dois deles, de 13 e 19 anos, morreram. Outras duas pessoas do sexo masculino foram baleadas e socorridas por moradores da região. 

Conforme O POVO apurou, os jovens costumavam se encontrar em uma ponte localizada na rua Desembargador Hermes Parayhba. No entanto, nesta terça, eles foram encurralados por quatro homens armados que efetuaram vários tiros. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O adolescente de 13 anos morreu no local e o jovem de 19 anos chegou a ser levado para a unidade de saúde, mas não resistiu.

Ao chegar no local, a Polícia encontrou as cápsulas deflagradas e as bicicletas das vítimas espalhadas pelo chão.

Os adolescentes são moradores da comunidade do Sítio, que fica nas proximidades do local do crime. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está a cargo da 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa caso está a cargo da 8ª Delegacia (DHPP). A SSPDS destaca ainda que, entre janeiro e agosto deste ano, houve redução de 7,2% dos homicídios no Ceará. E que, em setembro, a retração já identificada é de 26%.


A matéria, em sua versão anterior, afirmava que as mortes teriam sido de jovens de 13 e 16 anos. 

Atualizada ás 12h16

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Jardim Iracema Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar