Suspeitos de amarrar e matar homem são detidos pela PM em Fortaleza

Um dos suspeitos é ex-funcionário da vítima. Pertences foram roubados. Caso é considerado latrocínio, quando há roubo seguido de morte

Dois suspeitos de amarrar, esfaquear e matar um homem que trabalhava na produção de eventos foram presos na avenida Washington Soares, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, 8. Um deles é ex-funcionário da vítima.

O homem foi encontrado na própria residência, no bairro Sabiaguaba, amarrado e com muitas lesões no rosto. O corpo estava no banheiro. Próximo a ele havia cordas e uma faca. O lugar estava sujo de sangue, com a pia e o vaso sanitário quebrados. A vítima ainda teve os bens roubados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio das câmeras de monitoramento, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) identificou o carro roubado e acionou a Polícia Militar, que realizou um cerco e interceptou os suspeitos na avenida Washington Soares. De lá, eles foram levados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A dupla, que conforme a Polícia são irmãos, estava em uma caminhonete L200 roubada. 

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que eles foram presos suspeitos de latrocínio, quando há roubo seguido de morte. A caminhonete usada pelos criminosos e um simulacro de arma de fogo encontrado com eles foram apreendidos. Conforme a SSPDS, a ocorrência está em andamento.

Durante a abordagem na avenida Washington Soares, os dois suspeitos tentaram fugir, mas em seguida se renderam. Os dois irmãos seriam do Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, e deram a versão deles. O POVO apurou que eles teriam apontado a vítima, que é ex-chefe, como responsável por demissões e como mandante de um assassinato contra um irmão de um deles.  O POVO solicitou entrevista para confirmar a versão apresentada pela dupla, que envolvia um crime premeditado, mas não houve possibilidade. Foi informado que a ocorrência estava em andamento. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará latrocínio Fortaleza Washington Soares

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar