Personal trainer é morto a tiros em saída de barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, a Polícia Civil investiga o homicídio doloso ocorrido na Praia do Futuro

O personal trainer Felipe Lucena, de 33 anos, foi morto a tiros nesse domingo, 31, quando saía de uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a Polícia Civil (PC-CE) investiga o homicídio doloso.

Lucena foi lesionado com disparos de arma de fogo em uma via pública da região e morreu no local. Ainda conforme a SSPDS, ele tinha antecedentes por tráfico de drogas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da PC-CE, da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Estado foram acionadas para a ocorrência. O caso está a cargo do DHPP.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

morte personal trainer sspds tráfico de drogas fortaleza crime

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar