Fortal: duas mulheres são presas em flagrante suspeitas de furtarem foliões

Crime aconteceu por volta das 2h30min deste sábado, 23. As duas tiveram a liberdade restituída mediante pagamento de fiança

Duas mulheres foram presas em flagrante suspeitas de furtarem foliões de um camarote do Fortal. O crime foi registrado por volta das 2h30min deste sábado, 23. As três vítimas reconheceram Thaissa Raquel Brito Rocha, de 32 anos, e Rejane Pereira de Souza, 55 anos, como autoras do crime, conforme o auto de prisão em flagrante.

Audiência de custódia realizada ainda neste sábado restituiu a liberdade das autuadas durante o andamento da ação penal. O juiz Henrique Lacerda de Vasconcelos chegou a citar que Rejane é ré por um furto ocorrido em 2014, mas entendeu que o crime não é tão grave a ponto de justificar a manutenção da prisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“De bom alvitre consignar, por oportuno, que o delito de furto não possui em suas elementares a violência e a grave ameaça”, afirmou na decisão. Entretanto, foi determinado o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo.

Além disso, elas terão de cumprir medidas cautelares por quatro meses, como o comparecimento mensal na sede da Central de Alternativas Penais, da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortal 2022 Furto Fortal 2022 furto foliões Fortal 2022 prisão em flagrante segurança pública crime Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar