Shopping na Messejana oferece cursos profissionalizantes gratuitos

Parceria entre Senai e shopping Giga Mall oferta 90 vagas para formações na área de costura e vestuário; cursos são separados em duas turmas, pela manhã e à tarde

O shopping Giga Mall, na Messejana, realiza na próxima semana uma série de cursos profissionalizantes na área de costura e vestuário. As formações serão feitas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

São oferecidos três cursos: "ajustes e consertos de roupas", "técnicas de costura" e "acabamento e oficina de customização de roupas". Ao todo, são 90 vagas, divididas nos turnos manhã e tarde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As aulas serão presenciais, com começo na segunda-feira, 18. As inscrições também acontecem presencialmente, com as vagas sendo preenchidas por ordem de chegada.

Pata se inscrever, é necessário comparecer à Unidade Móvel do Senai, que está no estacionamento do shopping (rua José Hipólito, 264 - Messejana). O cadastro vai até 15 de julho, ou até o encerramento das vagas.

Cursos do Senai no shopping Giga Mall

Ajustes e consertos de roupas

  • Período: 18 a 22 de julho
  • Horários: 8 às 12 horas (manhã) e 14 às 18 horas (tarde)

Técnicas de costura

  • Período: 25 a 29 de julho
  • Horários: 8 às 12 horas (manhã) e 14 às 18 horas (tarde)

Acabamento e oficina de customização de roupas

  • Período: uma turma em 23 de julho, outra em 30 de julho
  • Horários: 8 às 12 horas, em ambos os dias

Mais notícias de Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cursos costura vestuário senai giga mall messejana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar