Adolescente é amarrado a poste e morto a tiros no Quintino Cunha, em Fortaleza

Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento. Em 2021, 37 linchamentos foram registrados no Estado, conforme a Rede de Observatórios de Segurança

Um adolescente de 17 anos foi amarrado a um poste e morto a tiros na noite dessa terça-feira, 12, na rua Dona Lúcia Pinheiro, localizada no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Moradores da região afirmaram que ele teria praticado roubos na região.

Imagens feitas por transeuntes registraram o jovem ainda com vida. Amarrado com uma corda ao poste, ele aparece cercado de curiosos. Um homem não identificado chega a gritar "mete a sola" e "mete a peia". Fotos feitas instantes depois já mostram o adolescente morto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os registros indicam que os disparos efetuados contra ele foram direcionados à região da cabeça.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado, assim como a motivação do crime não foi repassada de forma oficial. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a 6ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Conforme dados da Rede de Observatórios de Segurança, em 2021, 37 linchamentos foram registrados no Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Linchamento Fortaleza Justiçamento Fortaleza Homicídio Quintino Cunha Segurança Pública crime Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar