Mulher é morta a tiros por ex-companheiro no bairro Joaquim Távora

A vítima foi surpreendida pelo homem, que atirou diversas vezes contra ela. Em seguida ele cometeu suicídio. Três armas de fogo e uma arma branca foram apreendidas com o homem

Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-compaheiro no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O crime aconteceu nas proximidades da avenida Antônio Sales, por volta das 5h30 desta quarta-feira, 6.

A vítima foi surpreendida pelo homem, que teria atirado diversas vezes contra ela. Em seguida ele cometeu suicídio. Três armas de fogo e uma arma branca foram apreendidas com o homem. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme O POVO apurou, o homem teria ido ao supermercado onde a vítima trabalhava e não a encontrou. Ele chegou a render um vigilante e resolveu roubar uma bicicleta para ir atrás dela. 

Quando encontrou a vítima, ele cometeu o feminicídio e em seguida tirou a própria vida. A Perícia Forense, Departamento de Homicídios e a Polícia Militar estiveram no local. 

Com informações da repórter Flávia Oliveira 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Feminicídio Ceará Fortaleza violência contra mulher Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar