Receita encontra 21 kg de skunk escondidos em polpas de fruta dentro de bagagem

Apreensão foi feita no Aeroporto Pinto Martins. O passageiro que estava com a carga foi encaminhado à Polícia Federal

A Inspetoria da Receita Federal encontrou 21,27 kg de maconha do tipo skunk escondidos em polpas de fruta dentro de bagagem de passageiro do Aeroporto Pinto Martins. O entorpecente, conhecido como supermaconha, estava escondido em uma carga de polpas de açaí e bacuri em um voo que vinha de Brasília. A apreensão ocorreu na manhã desta terça-feira, 5.

Confira imagens da apreensão:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A localização foi feita com scanner e ajuda do agente canino Saymon, detalhou a Receita Federal. A droga estava distribuída em dezenas de embalagens, cada qual com 265 gramas do entorpecente. Ao todo, a carga pesava 90 quilos.

"O material apreendido e o passageiro, que embarcou em Boa Vista, foram encaminhados para a polícia, que prosseguirá com as investigações do crime de tráfico de drogas", informou a Receita Federal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Tráfico de Drogas Ceará Apreensão Drogas Aeroporto Pinto Martins

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar