Oportunidades de trabalho em Fortaleza: Sine oferta 670 vagas

Todas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento

O Sine Municipal de Fortaleza está ofertando 670 vagas de trabalho, incluindo oportunidades para Pessoas com Deficiência (PcD). De acordo a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), todas possibilidades de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento. São pelo menos dez áreas contratando profissionais, entre os quais: costureira, vendedor, pedreiro e  atendente telemarketing.

As oportunidades de emprego podem ser conferidas em todas as unidades do Sine Municipal. Neste momento, há a possibilidade de atendimento presencial e online. A Prefeitura de Fortaleza oferece o serviço nos bairros Parquelândia, Otávio Bonfim, Siqueira e Messejana. Além da busca por vagas de emprego, é possível fazer habilitação para o seguro-desemprego nos locais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Confira a lista das principais oportunidades de emprego:

  • Costureira (90);
  • Motorista (61);
  • Recuperador de Crédito (30);
  • Vendedor (27);
  • Pedreiro (18);
  • Encarregado de Frios (12);
  • Repositor (10);
  • Garçom (10);
  • Fiscal de loja (10);
  • Telemarketing (7)

Para quem deseja consultar ou se cadastrar nas vagas de trabalho sem sair de casa, o Sistema Nacional do Emprego (Sine) oferece o aplicativo Sine Fácil (disponível para Android e iOS). No App, o trabalhador encontra informações sobre benefícios, exigências, valor do salário, localidade e tipo de contratação.


Atendimento remoto Sine Municipal

De forma remota, a SDE disponibiliza atendimento pelo e-mail sinemunicipalfor@sde.fortaleza.ce.gov.br, pelo telefone (85) 3105-3712 e pelo WhatsApp (85) 9 8513-4385 (não recebe ligações).

Segundo a SDE, por meio desses canais de atendimento é possível ter acesso a todas as informações necessárias sobre os benefícios ofertados pelo Sine Municipal de Fortaleza, consultoria para elaboração de currículo, assim como prazos, documentações e formas de acesso aos serviços on-line.

Com o serviço, ainda de acordo com o órgão, o trabalhador pode conversar diretamente com um atendente, enviar documentação e realizar o cadastro do seguro-desemprego no sistema. Enquanto os empregadores podem contactar o Sine Municipal de Fortaleza por meio do WhatsApp (85) 9 8970-3532 (não recebe ligações) para ofertar vagas de trabalho.


Serviço:

Sine Municipal de Fortaleza
Atendimento: segunda a sexta-feira
Horário: 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas
E-mail: sinemunicipalfor@sde.fortaleza.ce.gov.br
Canal do Desenvolvimento Econômico

Telefones: (85) 3105-3712 / WhatsApp (85) 9 8513-4385 (não recebe ligações)
Sine Municipal 1 - Avenida Bezerra de Menezes, 459 - Otávio Bonfim
Sine Municipal 3 - Avenida Jovita Feitosa, 1264 - Parquelândia
Sine Municipal 5 - Avenida Augusto dos Anjos, 2466 - Siqueira
Unidade de Atendimento Móvel do Desenvolvimento Econômico - Praça do Ferreira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sine fortaleza vagas de emprego fortaleza 670 vagas emprego fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar