Gestante e senhora com criança furtam loja de joias na Aldeota

O caso foi registrado dentro de um shopping de Fortaleza

Uma gestante e uma senhora realizaram furtos em uma loja de joias localizada em um shopping no bairro Aldeota, em Fortaleza. O caso foi registrado no dia 27 de junho, e as imagens das câmeras de segurança mostram a dupla fungindo ser cliente. Elas também estavam acompanhada de uma criança. 

Por volta das 19h30min, as duas mulheres chegaram ao estabelecimento. Conforme a fonte ouvida pelo O POVO, elas teriam levado uma criança para não despertar suspeitas. As duas passaram em torno de meia hora dentro da loja e experimentaram anéis e pulseiras.
A todo momento abriam as bolsas. Elas permaneceram o tempo todo de máscaras. Em determinado momento é possível verificar que a gestante distraía uma das vendedoras, enquanto a outra mulher furtava os produtos.

Conforme O POVO apurou, as duas levaram um valor "significativo" em produtos. O valor total subtraído não foi informado. A loja registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o furto.   

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio de nota, a Polícia Civil do Ceará informa que investiga o furto, ocorrido no último dia 27 de junho, em um estabelecimento comercial situado no bairro Aldeota.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelas equipes policiais, uma mulher passou-se por cliente do estabelecimento e subtraiu joias que se encontravam à venda no local.

O B.O foi registrado no 2º Distrito Policial (2º DP) da PC-CE no último dia 1º de julho. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública e Defesa Social furto loja jóias furto Aldeota câmeras de segurança crime Fortaleza crime Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar