Cocaína é apreendida pela Receita Federal no Aeroporto de Fortaleza

Produtos estavam disfarçados em garrafas de água oxigenada

Cerca de 3,6 quilos (kg) brutos de cocaína foram apreendidos pela Receita Federal na tarde dessa quinta-feira, 30, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Os entorpecentes estavam disfarçados em frascos de água oxigenada escondidos entre outros produtos, como roupas e produtos estéticos. A carga seria enviada ao Cabo Verde.

A carga foi interceptada durante procedimentos fiscalizatórios no terminal de cargas do Aeroporto. Na ação, um agente canino indicou a provável presença de entorpecentes nas garrafas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A substância então foi fiscalizada pelas equipes da Vigilância e Repressão do Aeroporto e da Superintendência da Receita Federal na 3ª Região Fiscal. Com a realização de narcotestes, foi confirmada a presença de cocaína.

Toda a carga, de aproximadamente 90 kg, será enviada para perícia da Polícia Federal. A unidade também é responsável pela investigação dos envolvidos no crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Receita Federal tráfico de drogas RF apreende drogas aeroporto aeroporto Pinto Martins drogas Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar