Skunk: Receita Federal apreende 6,7 quilos de drogas em Fortaleza

Apreensão totalizou em 6,720 quilogramas da droga skunk, conhecida como supermaconha

Duas encomendas da droga skunk, conhecida como "supermaconha", foram apreendidas pela Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal, na 3ª Região Fiscal (Direp03), na manhã desta sexta-feira, 24. A apreensão, que totalizou em 6,720 quilogramas (kg), foi em um Centro de Distribuição dos Correios em Fortaleza.

A ação foi realizada com o apoio da equipe dos Correios após acionamento por meio dos servidores do grupo de inteligência e análise de risco da Receita Federal, contando também com auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon. Os volumes eram oriundos da cidade de Guarulhos-SP e tinham como destino o município cearense de Itapajé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após apreensão, o material foi encaminhado às forças policiais, que prosseguirão com as investigações para identificação dos responsáveis pelo crime de tráfico de drogas. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

receita federal apreende drogas fortaleza drogas shank correios fortaleza apreensão drogas receita federal correios fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar