Homem é preso por importunação sexual no aeroporto de Fortaleza

A ação aconteceu após desembarque do passageiro de voo oriundo de Campinas/SP, por volta das 3h da manhã

A Polícia Federal informou que realizou a prisão em flagrante de um homem de 62 anos de idade na manhã desta terça-feira ,14, no Aeroporto de Fortaleza. A ação aconteceu após desembarque do passageiro de voo oriundo de Campinas/SP, por volta das 3 horas da manhã. 

De acordo com a PF, foi constatado que o preso havia cometido crime de importunação sexual durante o voo. Os fatos foram apurados a partir de relatos da vítima e de testemunhas. O suspeito tinha sinais de embriaguez e ficou em silêncio durante a prisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O preso foi indiciado por crime de Importunação Sexual, conforme o artigo 215-A do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de reclusão de 1 a 5 anos. Agora, o homem está à disposição da Justiça Federal. As investigações do caso continuam.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

importunação sexual homem preso aeroporto de fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar