Rapaz é flagrado furtando capacete na avenida Bernardo Manuel, em Fortaleza

A motocicleta estava estacionada na calçada com o capacete. Furto inusitado aconteceu na avenida Bernardo Manoel

Câmeras de segurança flagraram um furto de capacete na avenida Bernardo Manoel, no bairro Serrinha, em Fortaleza. O caso foi registrado às 15h21min dessa terça-feira, 7.  A ação acontece quando um rapaz passa perto da motocicleta onde o capacete estava. Ele percebe que o objeto não está preso e pega o equipamento. Veja o vídeo:

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que apura um furto que teria ocorrido no bairro Serrinha. O órgão orientou que a vítima registre Boletim de Ocorrência (BO), presencialmente, em qualquer unidade policial, ou no 25º Distrito Policial (25º DP), unidade que apura crimes na região. O BO também pode ser feito por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), no site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará furtos Fortaleza furtos inusitados capacete furtado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar