Homens armados invadem clínica em Fortaleza e rendem funcionários e pacientes

Câmeras do circuito de segurança flagraram o crime. Um dos suspeitos foi capturado pela população e preso em seguida. Caso aconteceu no bairro Presidente Kennedy

Criminosos invadiram uma clínica no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza, na terça-feira, 31. Clientes e funcionários foram rendidos por homens armados. As vítimas foram obrigadas a deitar no chão sob a ameaça dos indivíduos. Um homem foi preso suspeito do roubo. 

Câmeras do circuito interno de segurança flagraram o momento em que os indivíduos entraram na clínica. Um deles entrou fingindo ser cliente e, em seguida, anunciou o assalto. O segundo, que usava capacete, mandou que as vítimas se deitassem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas imagens, uma mulher, vítima da ação, aparece colocando uma criança embaixo de uma cadeira e a protegendo. Um homem é revistado. As pessoas permanecem no chão enquanto a dupla realiza o crime.

Vítimas deitadas no chão enquanto assaltantes realização ação criminosa na clínica
Vítimas deitadas no chão enquanto assaltantes realização ação criminosa na clínica (Foto: reprodução/vídeo)

Durante o crime, uma composição que realizava o patrulhamento na região escutou na frequência que havia um roubo em andamento. Depois que chegaram ao local, visualizaram o suspeito detido por populares e com lesões pelo corpo.

O homem foi socorrido por uma Ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e levado a um hospital, onde recebeu atendimento médico e permaneceu sob escolta policial. Identificado como Guilherme Dias dos Santos, de 25 anos, ele possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo a pessoa. Um inquérito policial apura o caso.  

Atualizada às 14 horas

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Roubos fortaleza roubos assaltos Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar