Surfista de 37 anos é assassinado e outro homem baleado na Varjota

Caso aconteceu7 em um estabelecimento comercial da Varjota na noite desse domingo, 29

O surfista Antônio Jócele Miranda da Costa Júnior morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desse domingo, 29, no bairro Varjota, em Fortaleza. Outra vítima também foi baleada e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investiga o caso. Jócele está sendo velado nesta segunda, 30, e seu enterro acontece nesta tarde.

Conforme O POVO apurou com conhecidos da vítima, o surfista estava em um estabelecimento comercial na Varjota acompanhado de duas mulheres. Uma confusão teria começado em uma mesa próxima e um dos homens que estava no local "cismou" com Jócele. Os tiros teriam sido dados do lado de fora do estabelecimento. Jócele era conhecido no bairro como uma pessoa pacífica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda de acordo com informações de conhecidos da vítima, a Polícia teria recolhido imagens de câmeras de segurança do entorno. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local colhendo indícios que auxiliarão as investigações e que diligências estão em andamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

surfista fortaleza morto varjota

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar