Inscrições abertas para estágios no Tribunal Regional do Trabalho

inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de junho

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7) está com inscrições abertas para estágio voltado a estudantes de diversos cursos. As inscrições e provas podem ser realizadas de forma on-line, por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), até o dia 9 de junho.


As vagas são para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Biblioteconomia, Direito, História, Jornalismo, Publicidade, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Secretariado Executivo, Ciências Econômicas, Estatística, Arquitetura, Ciências Biológicas, Pedagogia e Tecnologia da Informação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 


O estágio tem duração de até 12 meses, com possibilidade de extensão até 24 meses. A carga horária é de 4 horas/dia e a bolsa-auxílio no valor de R$ 780 mais auxílio-transporte.


O processo seletivo é composto por provas de língua portuguesa, noções de informática e questões de conhecimentos específicos de cada área, somando 20 questões ao todo. 10% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência e 20% aos candidatos negros, de acordo com o edital.

A publicação da lista de classificação final será feita no dia 8 de julho.

Serviço

Inscrições para estágio no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7)
Data: até 9 de junho
Taxa: gratuita
Telefone CIEE: (85) 3003 2433

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CIEE Estágio Estudantes Justiça do Trabalho Ceará Graduação TRT-7

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar