AMC fará leilão de carros nesta sexta-feira; veja como participar

A participação é aberta a pessoas físicas e empresas

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC) fará o primeiro leão de automóveis do ano. Serão 666 lotes, com carros, motos e equipamentos de sucata, tudo com 60 dias de apreensão pela AMC e não regularizado pelo proprietário. 

O leilão será realizado de forma remota e os interessados já podem os primeiros lances através da página: https://celsocunhaleiloes.com.br/.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A participação é aberta a pessoas físicas maiores de idade ou emancipadas portando documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. Empresas também podem participar, desde que estejam devidamente inscritas no CNPJ e regulares junto ao INSS e à Justiça do Trabalho.

Os interessados em participar do leilão devem realizar cadastro prévio no site do leiloeiro até 18h desta quinta-feira, 12. O cadastro é necessário para liberação de login e participar dos lances.

Serviço

 

Leilão de Veículos da AMC
Data: 13/05 (sexta-feira)
Horário: a partir de 9h
Site: www.celsocunhaleiloes.com.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

AMC carros leilão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar