Trio encapuzado e armado invade residência e executa adulto e adolescente

Uma das vítimas respondia na Justiça por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo

Dois rapazes foram mortos a tiros na travessa Monsenhor Tabosa, no bairro Jardim América, em Fortaleza, na noite do domingo, 17.

Três homens encapuzados e armados invadiram a casa onde as vítimas estavam. Uma das vítimas, Luis Natanael Lima Rocha, possuía antecedentes criminais por tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo; a outra era um adolescente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ambos morreram no local. Eles não eram moradores da casa e não há informações sobre o que faziam no local.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga um duplo homicídio registrado nesse domingo, no bairro Jardim América. 

O órgão relata que uma das vítima tinha idade de 33 anos e outra estava sem identificação formal, ambas foram mortas com disparos de arma de fogo dentro de um imóvel da região. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará homicídios Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar