Torneio de carimba LGBTQIA+ ocorre neste domingo na Praia dos Crush, em Fortaleza

Time ganhador do torneio amador ganhará premiação. O evento promete oficinas de dança e esporte e programação musical durante o dia inteiro na Praia de Iracema

A Praia dos Crush será sede do 1º Torneio de Carimba da Praia de Iracema neste domingo, 27, em Fortaleza. O evento é promovido pelo Instituto Iracema e pela Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor). Segundo o instituto, a modalidade esportiva conecta jovens LGBTQIA+Lésbicas, gays, bissexuais, transsexuais, queer, interssexuais, assexuais e outras espectros de diversidade sexual em diversos bairros da cidade.

Das 10h às 18 horas, o torneio irá além da competição. Até as 11 horas, serão realizadas oficinas de suingueira, bambolê, peteca e frescobol. Das 11h às 13 horas, os grupos inscritos na hora irão participar de uma oficina de carimba.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os jogos começam às 13 horas com sorteio de times. As responsáveis pela apresentação do evento são as drag queens Deydianne Piaf e Camilly Leyker. As comentaristas das partidas serão os ícones da comunidade LGBT, Rochelle Santrelly e Sangalo, famosas pelo reality show "Glitter", e Morgana Camila, que viralizou ao narrar um desfile de 7 de setembro em Maranguape.

O torneio é completamente gratuito e o time vencedor receberá um prêmio. A premiação, no entanto, não foi divulgada. O evento também terá programação musical durante todo o dia.

Serviço
1º Torneio de Carimba na P.I - Praia inclusiva é isso aí
Data: 27/03 (domingo)
Horário: das 10h às 18h
Atrações:
Competições esportivas, oficinas e música
Local: Praia dos Crush

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

torneio de carimba comunidade lgbtqia+ fortaleza secretaria de cultura de fortaleza praia dos crush

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar