Incêndio atinge cartório na Aldeota

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado.

Um incêndio atingiu um cartório localizado na avenida Padre Antônio Tomás, no bairro Aldeota, em Fortaleza, nesta quarta-feira, 9. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Os funcionários do cartório estavam em reunião no térreo e escutaram um barulho forte, de uma explosão. Eles se depararam com o fogo, que atingiu o arquivo do estabelecimento, no primeiro andar. Profissionais evacuaram o prédio e fizeram uma oração do lado de fora, em agradecimento por não saírem feridos. No momento, no cartório, estavam entre 30 a 40 funcionários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foram deslocadas uma viatura de combate a incêndio do quartel central, sede da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/1ºBBM) e um caminhão tanque, carro-pipa, para dar apoio com água. Foi realizado rescaldo e constatada a perda de três televisores, cinco aparelhos de ar condicionado, 11 computadores, máquinas se xerox, balcões, além disso, em todos os ambientes foram constatados danos de reboco, pintura, paredes, luminárias.

O acionamento para o fogo foi realizado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 7h30. O incêndio foi registrado no cartório Pergentino Maia. 

Atualizada às 15h17

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Bombeiros Militar Ceará incêndio cartório Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar